"Eduquemos as crianças, e não será necessário castigar os homens" - Pitágoras

sábado, 13 de setembro de 2014

Depoimentos que podem mudar sua vida


"Eu quero muito ________, mas não tenho tempo."


"Gostaria muito de conseguir _________, só que não tenho dinheiro."


"Meu sonho de infância sempre foi _________, mas eu tive que ser mais realista e fazer o que estava mais perto de mim."

"Ah,eu bem que queria muito________. Mas é muito difícil de conseguir! Nunca escutei falar que alguém já tivesse conseguido isso. "


Cuidado: se você costuma dizer ou ficar pensando em afirmações como estas, é melhor se preparar psicologicamente e respirar fundo para ler os quadros a seguir.


(OBS.: Estes depoimentos foram encontrados no site do BOL esta semana. Não pude pôr o link porque já tiram rápido do ar.)

















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial