"Eduquemos as crianças, e não será necessário castigar os homens" - Pitágoras

sexta-feira, 21 de março de 2014

Livro Motivacional




Hoje descobri um livro fantástico, do mesmo teor do livro que falava sobre Disciplina (está a alguns posts abaixo).

O título do livro mexe bastante, acredito que com qualquer um de nós. Se chama "Desistir Nunca!", do autor Raphael Gouvea Monteiro.


Esse livro, como o outro que postei, não serve só pra professores, mas para qualquer profissional. Aliás,serve para qualquer pessoa, inclusive para ALUNOS.


Numa parte do livro, achei um dado muito importante que aqui, destaco para DOCENTES E ESTUDANTES:




Palestras

"Diante dos pedidos de algumas pessoas e empresas, eu criei um ciclo de palestras com base nos ensinamentos do livro. As palestras são PERSONALIZADAS e ESPECÍFICAS para o determinado grupo de pessoas. Elas podem ser ministradas para grupos de estudantes de ensino médio com foco no vestibular, para estudantes de concursos públicos, para funcionários de empresas, grupo de pessoas que querem emagrecer, ou até grupos de pessoas que querem desenvolver projetos inovadores e/ou abrirem uma empresa...

Caso você queira saber mais sobre as palestras, entre em contato pelo e-mail:


 Ou então, você pode saber mais informações entrando no link sobre as palestras no nosso site:



Só fazendo uma ressalva, depois de ler o livro inteiro, acredito que você já me conhece bem e sabe que adoro ajudar as pessoas e que não sou uma pessoa gananciosa e egoísta, portanto, se você for diretor ou professor de um colégio público, ou coordenador de algum projeto social e/ou de alguma ONG, enfim, se você fizer parte de qualquer empresa ou projeto SEM FINS LUCRATIVOS e quiser uma palestra minha, saiba que terei o maior prazer de fazer uma palestra totalmente DE GRAÇA em qualquer lugar do Brasil...Enfim, fique à vontade para entrar em contato comigo ou com alguém da minha equipe!!!"



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial